sexta-feira, 7 de agosto de 2009

“Um Caso de Paixão”

Hoje sentada aqui
Não sei bem o que fazer…
Sinto necessidade de escrever
Necessidade de escrever sobre ti.
Tu…quem me faz sorrir
Tu…quem me faz chorar
Tu…que sabes colorir
Os espaços que em mim ainda faltam pintar.
A empatia sentida
A vontade de dar um beijo na tua face perdida
O carinho gerado
A vontade de te dar um abraço apertado.
Quando um simples sorriso
Se forma na tua face
Nada mais importa, nada mais é preciso
Seria bom que esse momento eternamente durasse.
Queria, por momentos
Entrar no teu mundo
Procurar-te no fundo
Despertar-te sentimentos.
Queria arrancar-te da solidão
Abrir-te a porta para o mundo que te abraça
Mostrar-te a vida e toda a sua agitação
Onde a tristeza se cobra e a alegria é de graça.
Queria que esse olhar perdido
Encontrasse o meu
Que me deixasses encontrar o que é proibido
Esse segredo que é só teu.
Já sinto…saudade
Esta é a palavra certa.
Saudade de tempos que ainda não vieram
Saudade de tempos que não vão chegar.
E sobre ti senti vontade de escrever
Fizeste-me despertar emoções
Pensamentos, sentimentos
Ajudaste-me a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário