sábado, 22 de agosto de 2009

Vontade louca de ter você.

Tenho saudades dos nossos momentos virtuais,
das nossas fantasias, das nossas carícias imaginárias que hoje já tenho mais.
Dos nossos abraços e beijos telepáticos do seu cheiro que a brisa trazia,
Saudades eu tenho, de cada pedacinho do seu corpo e do seu sexo a me desejar.
Quantas saudades eu tenho de ouvir de querer outra vez você de dizer eu quero muito sentir você .
Tenho matado as minhas lembranças na releitura dos nossos diálogos cheios de desejos.
Dos instantes, em qualquer lugar, a cada Segundo,
o seu, o meu, corpo deleitando no anseio de querer junto os nossos corpos estar.
Tenho a vontade louca de estar ao seu lado sentindo você por inteiro, acordando-te com beijos, amando-te e deliciando a sua manhã.
Com calma, sem ansiar, pacientemente, silenciosamente, sem apressar, eu te espero, para que um dia você deixe o virtual e no real venha por inteiro e cheio desejo esse meu corpo saciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário