sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Se eu fosse um mês, seria... outubro
Se eu fosse um número, seria... par
Se eu fosse um planeta, seria... Saturno
Se eu fosse um móvel, seria... espreguiçadeira
Se eu fosse um líquido, seria... quente
Se eu fosse um pecado, seria... capital
Se eu fosse uma pedra, seria... bruta
Se eu fosse um metal, seria... resiliente
Se eu fosse uma árvore, seria... sombrosa
Se eu fosse uma fruta, seria... morango
Se eu fosse uma flor, seria... rosa
Se eu fosse um clima, seria... angustiante
Se eu fosse um instrumento musical, seria... de cordas
Se eu fosse um elemento, seria... magnético
Se eu fosse uma cor, seria... vermelho
Se eu fosse um animal, seria... selvagem
Se eu fosse um som, seria... suave
Se eu fosse uma letra de música, seria... romântica
Se eu fosse uma canção, seria ... do Chico.
Se eu fosse um estilo de música, seria... uma balada
Se eu fosse um perfume, seria... discreto
Se eu fosse um sentimento, seria... amor
Se eu fosse um livro, seria... ficção
Se eu fosse uma comida, seria... exótica
Se eu fosse uma cidade, seria... Paris
Se eu fosse um gosto, seria... mineral
Se eu fosse um cheiro, seria... cítrico
Se eu fosse uma palavra, seria... carinho
Se eu fosse um verbo, seria... transitivo direto
Se eu fosse um objeto, seria... um relógio
Se eu fosse uma roupa, seria... sóbria
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... escondida
Se eu fosse uma expressão, seria... alegria
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... fada sininho
Se eu fosse um filme, seria... um romance
Se eu fosse uma forma, seria... amor
Se eu fosse uma estação, seria... primavera
Se eu fosse uma frase, seria... de efeito

Esse Meme eu vi lá no http://divadoboemio.blogspot.com/2008 e achei muito bom respondê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário