terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vem pra mim!!

Vem pra cá. Vem pra mim. Vem me ter.
Vem pro meu mundo incerto.
Vem e não volta mais. Vem e me tira a paz.
Não precisa dizer nada, se quiser.
Só fique aqui comigo até eu me sentir menos perdida.
Fique aqui e me abrace forte.
Fique aqui e me prove.
Eu quero perder o juízo, o ar, o controle e as palavras nós.
E quando você for embora - por favor! - não me faça sentir dor.
Eu não quero dor. Não agora.
Por isso, eu te peço (de um jeito meio tímida): me leva junto. Me leva. Me salva nas suas entrelinhas e não me tira de lá.
Não me devolve.
Me rouba de mim e me faz refém de uma louca história de amor. Quero me perder na sua rima, me envolver na sua letra, me enlaçar no seu refrão e virar sua música favorita.
Me rouba o coração, a solidão e os sentidos. Me rouba tudo.
Me leva por inteira. Eu deixo.
Mas não aceito devolução...
Vem para mim, vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário