sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje eu acordei sentindo saudades, muitas saudades...saudades das coisas bonitas que vivi e realmente até sinto saudades daquelas que sonhei um dia viver...
Sinto uma saudades que chega a doer...deixa o peito apertado...quase sufocando....
Hoje eu sinto saudades do cheiro e grama molhada...dos pingos da chuva...
Hoje eu sinto saudades dos amores que eu tive....das histórias que vivi...dos erros que cometi...
Sinto saudades dos amigos que deixei, das estradas que nao caminhei...
Sinto saudades da minha filha pequena, da minha infância feliz (pois eu fui muito feliz)...
Hoje eu sinto saudades da minha mãe...do meu irmão....dos sobrinhos...
Sinto saudades de todas as pessoas que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte da minha vida....
Sinto saudades....tantas saudades....saudades de um sol cálido que penetra em minha pele e me faz sorrir...Saudades...muitas saudades....e principalmente, saudades de VOCÊ!

Um comentário: